Casa Nengueta: da brisa do mar às montanhas de Minas
Termos e Condições
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado e Domingo, das 08h às 18h
Telefone comercial: (31) 97118-7308
RESERVAS
Para reservar um dos nossos imóveis, aceitamos pagamentos por Pia ou Cartão de crédito.
Pagamentos por Pix: Requeremos um depósito de confirmação de reserva de 50% a 100% do valor total do aluguel, a depender do imóvel. Para garantir a alocação correta do seu pagamento, solicitamos que nos envie a confirmação da transferência via e-mail (casanengueta@gmail.com) ou WhatsApp (31) 97118-7308.
Sua reserva será validada assim que nosso departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.
Pagamentos por Cartão de Crédito: Selecione esta opção, e entraremos em contato para enviar o link de pagamento.
A caução poderá ser exigido no momento do check-in, com um valor pré-determinado para cada imóvel.
Horários de Check-in e Checkout:
De segunda a quinta e sábado:
Check-in: a partir das 14h
Checkout: até as 10h
Sexta-feira:
Check-in: a partir das 16h
Checkout: até as 10h
Domingo:
Check-in: a partir das 18h
Checkout: até as 14h
Caso o imóvel esteja disponível, os horários podem ser ajustados conforme a necessidade. É só combinar com a gente!
Pedimos gentilmente que nos informe o horário de sua chegada. Durante o processo de check-in, enviaremos todas as senhas necessárias para o acesso à propriedade e aos espaços adjacentes. Contamos com um sistema de self check-in que oferece total liberdade e conveniência para a sua hospedagem.
Instruções para Checkout nas Acomodações em geral:
1. Por favor, retire os lixos e acondicione-os na lixeira verde próxima ao portão.
2. Certifique-se de que todas as luzes e equipamentos eletrônicos estejam desligados.
3. Esvazie as jacuzzis.
4. Tranque todas as portas e janelas.
5. Deixe as chaves no mesmo lugar onde as encontrou no check-in.
6. Entregue o imóvel organizado, como o encontrou.
Cobrança extra:
Informamos que, caso seja identificado um uso abusivo dos equipamentos que consomem energia, poderá haver cobrança adicional para cobrir os custos extras. Igualmente, caso haja bagunça excessiva dos chalés, poderá ser cobrada taxa extra de limpeza.
Cancelamento e alterações da reserva
- Cancelamento em até 7 dias após a reserva: A reserva pode ser cancelada por qualquer das partes dentro de 7 (sete) dias corridos após a efetivação. Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente. No entanto, se a reserva foi feita a menos de 7 dias do início da locação, será aplicada uma multa de 25% do valor total da reserva. Desses 25%, 10% poderão ser aproveitados para novas reservas dentro de um prazo de 6 meses.
- Cancelamento a menos de 30 dias do início da locação: Se o cancelamento ocorrer após o prazo acima mencionado e a menos de 30 (trinta) dias corridos do início da locação, será aplicada uma multa de 50% do valor total da reserva. Desses 50%, 25% poderão ser aproveitados para novas reservas dentro de um prazo de 6 meses.
Cancelamento em Datas Comemorativas (Natal, Réveillon e Carnaval)
- Cancelamento em até 7 dias após a reserva: A reserva pode ser cancelada por qualquer das partes dentro de 7 (sete) dias corridos após a efetivação. Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente. No entanto, se a reserva foi feita a menos de 7 dias do início da locação, será aplicada uma multa de 50% do valor total da reserva.
- Cancelamento até 90 dias do início da locação: Se o cancelamento ocorrer após o prazo mencionado acima e até 90 (noventa) dias do início da locação, será aplicada uma multa de 70% do valor total da reserva.
- Cancelamento a menos de 90 dias do início da locação: Se o cancelamento ocorrer a menos de 90 (noventa) dias corridos do início da locação, a multa será de 100% (cem por cento) do valor do contrato.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo.
Alterações nas datas da reserva só serão permitidas mediante confirmação por escrito da Casa Nengueta.
A Casa Nengueta tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da casa, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao terreno, obrigando-se a conservar o referido imóvel como se fosse seu, bem como os móveis, objetos de decoração e utensílios, sob pena de rescisão de contrato e indenização por qualquer dano causado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Belo Horizonte, Minas Gerais